Ads 468x60px

Cinema: Top 5 filmes baseados em fatos reais

5. Zodíaco(2007)
Um misterioso assassino começa a mandar cartas com códigos para jornais da cidade de San Francisco em 1969, dizendo quem e quando iria cometer seus homícidios, o que deixa a polícia, detetives e um repórter fazerem uma das maiores investigações duradouras de todos os tempos, a polícia é rápida em agir mas Zodíaco sempre ficava a um passo a frente. Filme de muita ação com um pouco de suspense, que vai fazer os seus olhos não quererem de parar de assistir o filme.




4. Sempre ao seu lado(2009)
Um filme incrível que faz você chorar de emoção, uma história real sobre a lealdade, amor que possa existir entre um homem e o seu cão. Vale a pena assistir esse filme, é muito bom.


                                 



3. À procura da felicidade(2006)
Filme bastante motivacional mostrando que por mais que sua vida esteja ruim ou que você está quase caindo no poço ainda há um jeito de mudar tudo. Jamais desistindo de seus sonhos!


                                  

2. Titanic(1997)
O maior filme de todos os tempos, com uma história incrível sobre a maior tragédia marítima, tem um pouco de drama, romance mais o que deixa o filme muito legal é a parte que o navio está afundando que dá bastante ação e emoção à todos. Se alguém ainda não viu, veja e não vai se arrepender.




1.
A Lista de Schindler(1993)

O filme apresenta a história real do enigmático Oskar Schindler, membro do partido Nazista e bon vivant que lucrava com a guerra, que salvou a vida de mais de 1100 judeus durante o holocausto. É o triunfo de um homem que fez a diferença e o drama daqueles que sobreviveram a um dos mais negros capítulos da história da humanidade graças ao que ele fez.

 

0 comentários:

Postar um comentário