Ads 468x60px

Cinema: Top 5 filmes de suspense

5. A orfã(2009)
A orfã é um filme que vai além do suspense, conta a história de um casal que após de passar um terrível aborto decidem adotar uma criança, apesarem de já terem dois filhos e uma filha surda muda Maxime (Aryana Engineer). O casal vai há um orfanato e vê a pequena menina
Esther(Isabelle Fuhrman) de nove anos, que acabam se apaixonando pela sua doçura e inocênica, mas o que eles não sabem é que Esther não é alguém qualquer e tem um misterioso segredo em si que vai te deixar de queixo caído no final. Não deixe de assistir esse bom filme.

     


4. Sinais(2002)
Sinais filme sobrenatural que conta história de um fazendeiro que é ex-pastor
Graham Hess(Mel Gibson), seus dois filhos e seu irmão que vivem em uma fazenda na Pensilvânia, depois de Graham perder sua esposa num acidente e se tornar viúvo tudo muda na vida daquela família. Até que misteriosos círculos e sinais aparecem nas plantações e todos começam a achar que tem alguém estranho na casa. Filme que vai deixar seus cabelos em pé, principalmente por sua música aterrorizante que deixa o filme excelente para um suspense.

                               

3. Os outros(2001)
Esse filme
é algo memorável pois além da boa história, está atuando atriz Nicole Kidman, que vive a personagem Grace, durante a 2ª Guerra Mundial decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior mas até quando aparecem misteriosos empregados que quebram as regras e no fim... Melhor não contar, vocês precisam ver este filme é muito bom.
                                                     

                                


2. O sexto sentido(1999)
Filme com brilhantes atuações, em que deixou marca com uma das frases mais famosas do mundo "Eu vejo gente morrer". 
O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente. Filme recomendável.
                              


1. Psicose(1960)
O maior filme de suspense de todos os tempos, não tenho nem palavras para descrever tamanho filme como Psicose que ótimo em tudo, sua história, trilha sonora e atuação, filme inesquecível que vai marcar sua vida. Secretária (Janet Leigh) rouba 40 mil dólares para se casar. Durante a fuga, erra o caminho e chega em um velho motel, onde amavelmente atendida pelo dono (Anthony Perkins), mas escuta a voz da mãe do rapaz, dizendo, que não deseja a presença de uma estranha. Mas o que ouve na verdade algo tão bizarro
, que você tem que ver o filme para acreditar.
                            


0 comentários:

Postar um comentário