Ads 468x60px

ESTRÉIA NOS CINEMAS (14/09/2012)

Tropicália

Sinopse:
Um dos maiores movimentos artísticos do Brasil ganha vida nesse documentário. Numa época em que a liberdade de expressão perdia força, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Arnaldo Baptista, Rita Lee, Tom Zé, entre outros, misturaram desde velhas tradições populares a muitas das novidades artísticas ocorridas pelo mundo e criaram o Tropicalismo, abalando as estruturas da sociedade brasileira e influenciando a várias gerações. Com depoimentos reveladores, raras imagens de arquivo e embalado pelas mais belas canções do período, “Tropicália” nos dá um panorama definitivo de um dos mais fascinantes movimentos culturais do Brasil.


Diretor: Marcelo Machado
Duração: 82 minutos
País de origem: Brasil
Gênero: Documentário
 Classificação etária: 12 anos 
Estúdio/Distribuidora: Imagem Filmes

Trailer:


Vizinhos Imediatos de 3º Grau


Sinopse:
Quatro sujeitos comuns juntam-se para formar o grupo de vigilância da vizinhança, porém tudo não passa de uma desculpa para escaparem de suas vidas sem graça, ao menos uma vez por semana. Tudo muda quando acidentalmente eles descobrem que a sua cidade foi invadida por extraterrestres que se passam por humanos. Eles não têm outra escolha: devem salvar a vizinhança e o mundo!


Título original: The Watch
Diretor: Akiva Schaffer
Duração: 102 minutos 
País de origem: EUA
Gênero: Comédia / Ficção
 Classificação etária: 12 anos
Estúdio/Distribuidora: Fox Filmes

Trailer:


Resident Evil 5: Retribuição



Sinopse:
O mortal vírus T, da Umbrella Corporation, continua a desvastar o planeta Terra, transformando a população em mortos-vivos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), acorda no coração de um escritório clandestino da Umbrella e revela mais de seu passado misterioso. Sem um refúgio seguro, Alice continua sua busca pelos responsáveis pelo surto na Terra; uma busca que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo o que um dia achou que fosse verdade. Auxiliada por novos aliados e velhos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver e escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento.


Título original: Resident Evil 5: Retribution
Diretor: Paul W.S. Anderson 
Duração: 95 minutos
País de origem: Alemanha / Canadá
Gênero: Ação 
 Classificação etária: 16 anos
Estúdio/Distribuidora: Sony Pictures

Trailer:

E a vida continua...



Sinopse:
Quando o carro da bela e jovem Evelina (Amanda Acosta) quebra na estrada, ela não faz ideia de como seus caminhos serão profundamente alterados para sempre. Socorrida pelo gentil Ernesto (Luiz Baccelli), Evelina logo fica sabendo que tanto ele como ela estão indo exatamente para o mesmo hotel. Coincidência? Talvez, mas Ernesto não acredita em coincidências. Imediatamente, eles desenvolvem uma amizade tão sólida que persistirá quando ambos passam para o outro plano. Será ali, do outro lado da vida, que Evelina e Ernesto enfrentarão enormes dificuldades e desafios, onde não faltarão surpresas e surpreendentes revelações.


Diretor: Paulo Figueiredo
Duração: 98 minutos
País de origem: Brasil
Gênero: Drama 
 Classificação etária: 10 anos
Estúdio/Distribuidora: Paris Filmes


Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário