Ads 468x60px

Música: Led Zeppelin cria expectativa de retorno

Depois de duas mensagens no facebook oficial do Led Zeppelin, fãs ficaram curiosos se a banda de rock voltaria a tocar. No sábado(8), uma imagem com a palavra "five" (cinco, em inglês) escrita com a mesma tipografia da capa do disco Houses of Holy criou a expectativa de que a apresentação da banda na O2 Arena, em Londres, em 10 de dezembro de 2007, seria lançada em DVD, show no qual foi a última apresentação da banda com os integrantes. Mas neste domingo, uma imagem com a palavra "four" (quatro, em inglês), aumentou a curiosidade, sugerindo uma contagem regressiva para um anúncio importante. A teoria foi reforçada quando o empresário do guitarrista Jimmy Page, Peter Mensch, escreveu em seu Twitter "está quase chegando a hora. Já vi e ouvi isto. Quase cinco anos se passaram".
Mas apesar de boatos sobre uma reunião oficial do Led Zeppelin surgirem de tempos em tempos, Robert Plant, vocalista, fundador e líder da extinta banda afastou a hipótese em uma entrevista à revista Rolling Stone em 2011. "já fui o mais longe possível com essa história. Para ser honesto, é uma chatice. Eu sei que várias pessoas se importam com uma reunião nossa, mas veja pelo meu lado: em breve, precisarei de ajuda para atravessar a rua".

Agora, é só ver em que final essa história vai dar! Será que banda Led Zeppelin, grande sucesso nos anos 70 voltará?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicjEIhd3D2e90vNmO8ZQ8D7Y-AeHG5Vo_qHEGKlMIwxdgHVdU9_7q1XKiVvZZ47XsVhYR6dU0ldLxi7UQ1gjTmQvD1DueXBf9RhDOWfuI8TD2QFbQUYyjlNeBtIQCEp4RDtf8LZk_tucRu/s400/jimrob.jpg
Led Zeppelin é um dos artistas mais vendidos da história da música, diversas fontes estimam que as vendas do grupo estejam em mais de 200, ou mesmo 300, milhões de álbuns em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário