Ads 468x60px

Música: Top 10 mais tocadas da semana

A primeira semana de setembro(02/09 - 08/09) apresentou músicas excelentes com ritmos bastantes contagiantes em diferentes ritmos. Veja a lista das dez músicas mais tocadas no Brasil, Estados Unidos e Inglaterra:
 


10.Zezé Di Camargo & Luciano - Sou Seu Amor e Você é Minha Vida
9.Gotye & Kimbra - Somebody That I Used To Know
8.Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
7.Maroon 5 & Wiz Khalifa - Payphone
6.Victor & Leo - Não Me Perdoei
5.Israel Novaes & Gusttavo Lima - Vem Ni Mim, Dodge Ram
4.Luan Santana - Te Vivo
3.Munhoz & Mariano Camaro Amarelo
2.Katy Perry - Wide Awake
1.Flo Rida - Whistle



10.David Guetta & Sia - Titanium
9.Maroon 5 - One More Night
8.Maroon 5 & Wiz Khalifa - Payphone
7.Justin Bieber & Big Sean - As Long As You Love Me
6.Fun. - Some Nights
5.Katy Perry - Wide Awake
4.Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
3.Ellie Goulding - Lights
2.Flo Rida - Whistle
1.Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together


10.Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time
9.Lykke Li - I Follow Rivers
8.Tacabro - Tacata
7.Gusttavo Lima - Balada
6.Maroon 5 & Wiz Khalifa - Payphone
5.Chris Brown - Don't Wake Me Up
4.Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
3.Will.i.am & Eva Simons - This Is Love
2.Loreen - Euphoria
1.Flo Rida - Whistle


Whistle(Apito), foi a música mais tocada na primeira semana de setembro, veja o videoclipe da música na voz de Flo Rida:




 

0 comentários:

Postar um comentário