Ads 468x60px

Notícia: Morre Hebe Camargo, a rainha da Tv Brasileira aos 83 anos

A maior apresentadora da Tv brasileira morreu nesta madrugada(29/09) após sofrer uma parada cardíaca ao se deitar pra dormir em sua casa, no Morumbi. Hebe que nos últimos anos já foi internada por causa de um câncer voltou pro hospital duas vezes nas semanas de agosto.
A grande ícone da televisão brasileira, Hebe Camargo com certeza deixara grandes saudades no coração de todos os brasileiros, a presidente Dilma Roussef divulgou nota oficial em que se refere a Hebe como “minha querida amiga” e diz que ela foi “uma das mais importantes personalidades da televisão brasileira.”
Hebe Camargo estreou como apresentadora em 1955 com um dos primeiros programas de mulheres "O mundo é das mulheres", e em 1985 aceitou o convite para trabalhar no Sbt. Em quatro de março de 1986, entrava no ar o “Programa Hebe”, comandado por ela até 2010. Em dezembro do mesmo ano, Hebe assinou contrato com a RedeTV e estreou na emissora em março de 2011, onde ficou até este mês, quando acertou retorno ao SBT.
Segundo a assessoria do SBT, ela estava muito feliz com a volta à emissora.
O velório começa nesta noite no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no Morumbi. Inicialmente, o velório estava marcado para às 18h – o carro funerário chegou à casa da apresentadora por volta das 16h15 e deixou a residência perto das 19h.

0 comentários:

Postar um comentário