Ads 468x60px

Recomendar #3

The Big Bang Theory


Hoje o recomendar não é de um filme mas sim de uma série  mais engraçadas atualmente The big bang theory. A história conta a vida de 4 nerds Sheldon Cooper, Leonard Hoofstadter, Howard Wolowitzi e Rajesh Koothrappali que logo no primeiro episódio conhecem a vizinha Penny, que é a mulher que quase todos sonham, menos Sheldon que vive somente para estudar e sonha em ganhar o premio Nobel. A série é cheia de referencias e diálogos totalmente focada no público nerd, porém quem e nerd também consegue entender e até se divertir, além de ser uma serie que é uma das series que mais tem audiencia nos Estados Unidos.  Ganhadora de vários prêmios como Emmy 2010 e 2011 para Jim Parsons (Sheldon Cooper) como melhor ator de comédia e Melhor série pelo People's Choice Awards.
A série está na 6ª temporada que começa em setembro de 2012 e está confirmada para ter a 7ª temporada. Se você ficou interessado em começar a ver a séries pode ficar tranquilo que a série tem 20 minutos por média por episódio então não é tão longa e muito divertida. 

Música de Abertura

Melhor Cena

No episódio 23º da 2ª temporada, Sheldon em um episódio onde fica louco estar dias sem dormir, vai até um playground para fazer analises na madrugada e ligam para Leonard retira-lo, Sheldon só conconda sair se for pego, e nessa brincadeira introduz uma das expressões mais conhecidas da serie a palavra  "Bazinga", que é somente uma palavra para zombar de Leonard por não conseguir pega-lo.
Veja a cena ilária abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário