Ads 468x60px

ESTRÉIA NOS CINEMAS (05/10/2012)

Até que a Sorte nos Separe
Sinopse:
Tino (Leandro Hassum) é um pai de família de classe média que vê sua vida e, especialmente, seu casamento com Jane (Danielle Winits), completamente transformados após ganhar na loteria. O problema é que ele acaba perdendo tudo em dez anos de uma vida de ostentação. A partir daí, com a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas) e de seu melhor amigo Adelson (Aílton Graça), ele cria uma série de situações hilárias para que sua esposa, grávida do terceiro filho, não perceba que está falido.

Diretor: Roberto Santucci
Duração: 104 minutos
País de origem: Brasil
Gênero: Comédia
 Classificação etária: 12 anos
Estúdio/Distribuidora: Paris Filmes / Downtown Filmes/ RioFilme

Trailer:

Busca Implacável 2

Sinopse:
Liam Neeson retorna como Bryan Mills, um ex-agente da CIA extremamente talentoso, que arriscou tudo para salvar sua filha Kim de sequestradores albaneses. O pai de um deles promete vingança pela morte do filho. Em uma viagem a Istambul, Bryan e sua ex-esposa são sequestrados. Desta vez, ele irá depender da ajuda da filha Kim para escapar, usando as mesmas forças táticas de sempre para salvar a todos e sistematicamente eliminar os sequestradores, um por um.

Titulo original: Taken 2
Diretor: Oliver Megaton
Duração: 91 minutos
País de origem: França
Gênero: Ação
 Classificação etária: 14 anos
Estúdio/Distribuidora: Fox Filmes

Trailer:

Selvagens

Sinopse:
Os empresários de Laguna Beach, Ben (Johnson), um pacífico e generoso budista, e seu melhor amigo Chon (Kitsch), um ex-oficial de elite da Marinha e ex-mercenário, possuem um negócio lucrativo e particular – cultivam a melhor maconha jamais desenvolvida. Eles também dividem um amor sem igual com a incrivelmente bela Ophelia (Lively). A vida é tranquila em sua cidade no Sul da Califórnia… até que o Baja Cartel Mexicano decide agir e exige que o trio forme uma parceria com eles. Quando a implacável chefe do BC, Elena (Hayek), e seu brutal braço direito, Lado (Del Toro), subestimam o inquebrável laço entre estes três amigos, Ben e Chon – com a relutante e evasiva ajuda de um Agente de Combate às Drogas corrupto (Travolta) – travam uma guerra aparentemente invencível contra o cartel. Então tem início uma crescente série de táticas e manobras em uma confrontação de forças altamente arriscada e selvagem.

Titulo original: Savages
Diretor: Oliver Stone
Duração: 131 minutos
País de origem: EUA
Gênero: Drama/ Suspense
 Classificação etária: 18 anos
Estúdio/Distribuidora: Universal Pictures

Trailer:

Hotel Transilvânia

Sinopse:
Mostros famosos como Frankenstein, a Múmia, Drácula e o Lobisomem vivem juntos no hotel Transylvania. Na verdade eles estão escondidos, já que em pleno século 21 eles mesmos se consideram irrelevantes diante de tanta tecnologia.

Titulo original: Hotel Transylvania
Diretor: Genndy Tartatovsky
Duração: 91 minutos
País de origem: EUA
Gênero: Animação
 Classificação etária: Livre
Estúdio/Distribuidora: Sony Pictures

Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário