Ads 468x60px

Música: Top 10 músicas mais tocadas da semana

A primeira semana de outubro(01/10 - 06/10), está espetacular com músicas brasileiras e internacionais de cantores e bandas de grande sucesso, com grande destaque para as rádios nacionais, veja a lista das músicas abaixo e dê o seu comentário:

10. Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
9. Maroon 5 & Wiz Khalifa - Payphone
8. Katy Perry - Wide Awake
7. Sorriso Maroto - Se Eu Te Pego Te Envergonho
6. Flo Rida - Whistle
5. Thiaguinho - Ainda Bem
4. Luan Santana - Te Vivo
3. Victor & Leo - Não Me Perdoei
2. Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together
1. Bruno & Marrone - Eu Não Vou Aceitar


10. Alex Clare - Too Close
9. Ellie Goulding - Lights
8. Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time
7. Justin Bieber & Big Sean - As Long As You Love Me
6. Flo Rida - Whistle
5. Pink - Blow Me (One Last Kiss)
4. Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together
3. Fun. - Some Nights
2. PSY - Gangnam Style
1. Maroon 5 - One More Night


10. Script & Will.i.am - Hall Of Fame
9. Loreen - Euphoria
8. Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe
7. Fun. - Some Nights
6. Will.i.am & Eva Simons - This Is Love
5. Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time
4. PSY - Gangnam Style
3. Flo Rida - Whistle
2. Asaf Avidan & The Mojos - One Day/Reckoning Song
1. David Guetta & Sia - She Wolf (Falling To Pieces)

0 comentários:

Postar um comentário