Ads 468x60px

Top 5 músicas marcantes da década de 90


5. Black Or White - Michael Jackson(1991)
Um dos mais famosos singles de Michael Jackson, alcançou recordes de vendas no mundo inteiro sendo considerado o mais vendido e bem sucedido da década de 90, bem como também um dos que mais permaneceu em primeiro lugar em 18 países. A música escrita pelo próprio cantor Michael Jackson, promove a igualdade racial e o fim do racismo.
                               


4. I Will Always Love You - Whitney Houston(1995)
Um grande sucesso sendo uma das maiores músicas românticas da história, a música foi feita na década de 70 por Dolly Parton mas só na década de 90 na voz da falecida Whitney Houston que estorou rádios do mundo inteiro, a música primeiro foi trilha sonora do filme O guarda-costa, estrelado pela própria Whitney Houston e Kevin Costner onde ela além de atuar lança a música que entraria para história.
                              

3.
My Heart Will Go On - Celine Dion
(1997)

Outro sucesso de música romântica estourou na década de 90, tudo graças a cantora Celine Dion com sua voz incrível cantando My Heart Will Go on, música que também fez parte da trilha sonora de um dos maiores filmes de todos os tempos, Titanic. A música permaneceu em primeiro lugar nas rádios do mundo inteiro por mais de duas semanas, sendo uma das músicas mais tocadas da história.
                             

2. Smells Like Teen Spirit – Nirvana(1990)
Grande sucesso no mundo marcando o rock para a sempre, Smells Like Teen Spirit conseguiu atingir índices que jamais ninguém conseguiria. É considerado até hoje como um hino para a geração X, recebendo críticas imensuráveis na década de 90. Há alguns críticos que consideram como a maior música de rock de todos os tempos.
                           

1.
Macarena - Los Del Rio
(1996)

Maior sucesso musical da história, Macarena intrapassou barreiras no mundo inteiro sendo primeiro lugar nas rádios por mais de 5 semanas consecutivas, além da música marcou por causa de sua coreografia que foi imitada por pessoas do mundo inteiro. Feita na década de 90 permanceu entre os anos 1995 à 1997 e não foi esquecida até hoje.
                       

0 comentários:

Postar um comentário