Ads 468x60px

Recomendar #4

Seven - Os Sete Crimes Capitais

Seven conta a história em que dois policias, o jovem e impetuoso David Mills (Brad Pitt) que passou cinco anos na divisão de homicídios e o maduro, culto e prestes a reformar-se William "Smiley" Somerset (Morgan Freeman), são encarregados de uma perigosa e intrigante investigação, que trata de um serial killer que baseia os seus assassinatos nos sete pecados capitais.
Tema

Melhor  Cena
A cena de perseguição de David Mills (Brad Pitt) tentando prender o serial killer. E que talvez seja o ponto inicial do serial killer ter sua ideia final do filme. 

Final
Spoiler (Selecione o que for dito depois disso se quiser saber o final ou assista o filme e veja depois) No final o serial killer se entrega e diz que para que ele esclareça que fez todas as mortes e mostre as suas ultimas vitimas. A policia concorda, vemos um lindo sol onde não se tinha no filme inteiro que somente era escuro. Chegam a um lugar deserto onde veem ao fundo uma van chegando com uma entrega, e William "Smiley" Somerset (Morgan Freeman) vai especionar , o entregador diz que foi pago para trazer uma caixa , quando é aberta Willian vê a cabeça da mulher de David e sai correndo em direção de David. O serial killer explica tudo porque matou e explica que foi na casa da mulher dele e como o sexto pecado a inveja cortou a cabeça de sua mulher , David transtornado mata o serial killer desejado pelo mesmo o sétimo pecado o da raiva. David acaba preso e Willian desistindo de sua vida de policial e sentido que o mundo não tem mais esperança.

0 comentários:

Postar um comentário